RD - B Side
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

"Sometimes meaningless gestures are all we have"

quinta-feira, maio 16, 2002
Niver

Meu aniversário foi legal, teve até uma festinha que supostamente seria surpresa (como, se eu é que fui buscar o bolo?!). A lista de presentes que botei aqui? Bah, ninguém leu hehehehe mas recebi duas camisetas, um perfume e uma graninha (que vai para um ou dois itens da lista, claro). Creio que há muito, MUITO tempo não se fazia uma festa para o meu aniversário. Calhou de estar na minha cidade natal, cheia de parentes, justo no fim de semana do Dia Das Mães. Então para quem está lendo e ainda pretende dar um presente risque da lista o livro novo do Rubem Fonseca, o da Ingrid Betancourt e o do Bogdanovich, pois um destes vou comprar. O resto ainda continua de pé hehehehehe

Que cara de pau!



posted by RENATO DOHO 6:33 AM
. . .
Comments:


. . .