RD - B Side
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

"Sometimes meaningless gestures are all we have"

terça-feira, junho 04, 2002
SEXO E A CIDADE

Vi 2 episódios de
Sexo E A Cidade bem legais.

No primeiro, no meio dos preparativos do casamento de Charlotte (Kristin Davis) as outras 3 amigas se envolvem em situações que vão tocar no ponto da confiança. Todos os episódios giram em torno de uma pergunta sobre relacionamentos ou sexo, a personagem de Sarah Jessica Parker (Carrie) é baseada numa colunista sexóloga e em todo episódio ela escreve uma coluna sobre um tópico que vai mexer nas atitudes dos personagens. Aqui Sarah fica no dilema de contar ou não ao namorado que manteve relacionamentos durante 3 semanas com o ex-namorado dela (agora casado) e Miranda mente para um caso dela sobre sua profissão (advogada) já que isso assusta todos seus pretendentes, ao invés disso assume o papel de comissária de bordo ou melhor ainda aeromoça, para não assustar mais ainda os homens. Carrie conta no final para o namorado e ele decide ficar um tempo só; chorando ela vai para a foto com as amigas como damas de honra do casamento e termina com ela pensando "é difícil achar pessoas que nos amem não importa como, eu sou sortuda o bastante em ter achado 3 delas".

Pulando 3 episódios vi o outro. Charlotte está com problemas sexuais com o marido, ele tem problemas de impotência (eles não transaram antes do casamento). As amigas dizem que ela precisa "apimentar" sua imagem, já que ela é bem certinha e ele consegue ereção se masturbando vendo revistas de sacanagem, a expressão usada por elas é "Madonna horny", homens que só têm tesão por mulheres mais fogosas (eufemismo para putas). Pergunta do episódio: "estamos (as solteiras de NY) ficando mais espertas ou mais velhas?!". Carrie apesar de escrever uma coluna de sexo famosa vê, numa palestra, que só teve relacionamentos fracassados e não serve para dar conselhos. Um recente caso de Miranda morre na academia e no velório ela começa a sair com um ex-namorado de Carrie, antigo amigo do falecido. Carrie a desaconselha a namorar com ele, pois antes ele era um "asshole". Samantha (como sempre) está com um cara que a faz ir a loucura na cama e encontra uma mulher que parece ser parecida com ela (sexualmente) e tenta amizade, já que discutira recentemente com Charlotte por ser tão conservadora. Até que a recém amiga se mostra ousada demais (pagando um boquete no meio de um restaurante) pro gosto da Samantha, mostrando pra ela que ela tem um pouco de Charlotte dentro de si. Miranda descobre que o "asshole" continua muito "asshole". Charlotte consegue transar com o marido após ficar nua na frentre dele e se masturbar, mesmo que a transa tenha sido por um minuto e meio até... Todas no episódio encontram suas "frenemies", mistura de amigas e inimigas, reforçando a amizade real entre elas.

Enfim, que o Multishow passe Sexo E A Cidade aqui, li sobre planos da emissora em comprar o seriado, já que a HBO deixou de comprar por causa do preço.



posted by RENATO DOHO 12:08 PM
. . .
Comments:


. . .