RD - B Side
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

"Sometimes meaningless gestures are all we have"

domingo, julho 28, 2002
Banners

No momento há um banner (destes de locadora que tem madeiras nas extremidades e um cordão para pendurar) do filme Amor Maior Que A Vida na cabeceira da minha cama e um do filme Marcas De Um Suicídio na sala. São ótimos esses banners, melhores que os tradicionais cartazes que só botando durex atrás para pregá-los na parede. Tive uma época o cartaz de Além Das Nuvens no quarto da república onde fiquei. Acho que tenho um outro banner de The Killer do John Woo enrolado num canto por aí. E vi que além deste tenho um do Cassino (que já desencavei e botarei em algum lugar), Red Rock West e de Energia Pura, banners que nem lembrava que eu tinha. Claro que os banners estão aqui de acordo com a disponibilidade deles nas locadoras quando vou pegar algo, fora o de Amor Maior Que A Vida não são aqueles que quis mesmo pegar. Tinha um de Brother que não consegui, outro de AI que também não e assim vai. Seria legal um quarto com todos esses banners nas paredes, além de quadros e de fotos.


posted by RENATO DOHO 3:24 AM
. . .
Comments:


. . .