RD - B Side
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

"Sometimes meaningless gestures are all we have"

sexta-feira, março 28, 2003
Do Armário

Estou nesse momento fuçando meu armário para organizar melhor o espaço, já que anda um pouco lotado. Acabei de achar algumas coisas curiosas:

- minha coleção de Fator X, na época da febre de Arquivo X saiu nas bancas uam série de revistas que mostrava casos paranormais, enigmas, ufos, etc. Não sei quantos números saíram, mas tenho do 1 até o 22 e também a edição 25. Histórias extremamente interessantes falando de vodu, ovnis, conspiração da nasa, Kennedy, nanotecnologia, MK Ultra, Unidade 731, etcs. Vale até reler.

- meu passado militarista hehehe quer dizer, minhas coleções de revistas sobre o assunto, pensando bem é incrível como nossas bancas eram lotadas de publicações deste tipo! Tinha várias coleções de armamento, tropas de elite, armas... Infelizmente algumas revistas que tinha eu recortava fotos que gostava, como algum avião, submarino, tanque ou metralhadora. Os poucos que ficaram intactos é os que estão guardados no armário (mas sei que no outro armário lá em cima devem estar os mutilados). Tem algumas edições de Corpos De Elite que dava uma geral em comandos e tropas de choque como os fuzileiros navais americanos, o SAS inglês e Legião Árabe; analisavam ações históricas (Golan, caça ao Bismarck, Malvinas, etc) e sempre tinha uma arma vista em raio x. Há outras revistas de alguma coleção que não sei qual é, pois tirei todas as capas. Parece ser de perfis de armamentos, pois cada edição pega um específico (canhões, submarinos nucleares, aviões de caça da primeira guerra) e dá mini fichas de vários modelos, com fotos, principais características e pequeno histórico. E por último uma coleção que só adquiri 1 exemplar, Aviões De Combate. Esse vinha com poster de um avião, uma fita de vídeo (tenho até hoje) e a revista em si que fala (pelo que vejo aqui nessa edição) a US Navy, dá o perfil do F/A 18 Hornet, bombas a laser, como é a catapultagem de porta aviões e planos de batalha do Alpha Strike (que é um ação coordenada). Poxa, eu devia ser nos dias de hoje um estrategista militar hehehehe

- minha coleção de especiais do Justiceiro que inclui Graphic Novels, a revista em tamanho grande que durou 8 edições, minisséries, especiais (Ano Um) e a adaptação do filme.


posted by RENATO DOHO 12:12 AM
. . .
Comments:


. . .