RD - B Side
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

"Sometimes meaningless gestures are all we have"

quarta-feira, setembro 17, 2003
1987

O Behind The Music que passou no GNT focou o ano de 1987. Se eu já estava achando estranho certas coisas o documentário só ajudou a reforçar a minha idéia que esse ano foi O ano para mim. Recentemente vi que estava adquirindo dvds de filmes deste ano que foram importantes para mim: Os Intocáveis, Robocop, Predador, O Império Do Sol, Nascido Para Matar e Curtindo A Vida Adoidado (que é de 86, mas tá valendo). Sem falar que Antes Só Do Que Mal Acompanhado é de 87 e é uma das minhas comédias favoritas e adoraria ter um dvd deste filme. Tem Máquina Mortífera também. E Asas Do Desejo que foi oficialmente o filme que fui no cinema com o intuito de ver um filme para refletir, um filme sério pela primeira vez na vida.

Aí, no documentário, fala da música, o auge do hard rock poseur (Poison, Warrant, Motley Crue, Winger, etcs) com Bon Jovi incluso (mesmo que eu ache a banda diferente de todos esses, o que o tempo provou ser verdade). Nunca gostei deste estilo (exceção ao Bon Jovi). E fala de outros lançamentos e lembrei que foi o ano do The Joshua Tree do U2, talvez o meu preferido da banda e de todos os tempos, teve Tunnel Of Love do Bruce Springsteen, enfim, fui vendo como meus gostos se reuniram em 87 (Bon Jovi, U2, Bruce, alguns filmes) e parece que esse ano tem algo a mais do que os outros para minha vida. Isso sem esquecer que a Legião Urbana lançou Que País É Este! Que bizarro hehehe

Semana que vem o documentário focaliza 1994. Vale ver.


posted by RENATO DOHO 4:54 PM
. . .
Comments:


. . .