RD - B Side
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

"Sometimes meaningless gestures are all we have"

sexta-feira, janeiro 02, 2004
2004

Primeiramente desejo um ótimo ano que começa para todos os visitantes deste blog.

Resumão do Natal ao ano novo:

- Amigo Secreto entre primos, dei o livro As Mentiras Que Os Homens Contam do L.F. Veríssimo e ganhei (da mesma pessoa que eu tirei!) outro livro do Veríssimo, um que não tinha lido, O Clube Dos Anjos;

- Cheguei a ver até o término do ano mais alguns filmes como A Profecia, Honra & Coragem, Contra O Tempo e Síndrome Mortal. Além disso revi Sociedade Dos Poetas Mortos e As Panteras Detonando (terceira vez, duas no cinema e agora em dvd). Vi todos os ótimos extras da trilogia Indiana Jones e mesmo tendo umas 3 horas de extras eu queria saber muito mais, os 3 filmes são excepcionais, minha trilogia cinematográfica favorita disparado! Engraçado que tenho opinião oposta ao do Spielberg que considera O Templo Da Perdição o que ele menos gosta, enquanto pra mim é um dos filmes que mais vi na vida! Ainda estou acabando de ver todos os episódios de Cowboy Bebop e vi os episódios iniciais de Evangelion e Karekano;

- Achei numa loja de cds por um bom preço a edição especial do primeiro cd dos Strokes que vem junto com um dvd. E indo numa direção oposta acabei levando o cd acústico do Firehouse numa banca de descontos. Não é uma banda que eu goste, eu antes até achava que imitava demais o Bon Jovi, mas esse acústico é um bom álbum para se ouvir, sem pretensões, com boas melodias. Também numa outra promo levei o MOM 3, aquele cd de ajuda para recuperar oceanos. Tenho o 1 ou o 2 que tinha Jewel e Pearl Jam. Neste terceiro volume tem Pearl Jam de novo, Red Hot, Brian Setzer com Brian Wilson, Ben Harper, Jane's Addiction, etcs;

- O dvd de Perigo Real E Imediato que estava por 9,90 nas Americanas é a edição especial que se acha na caixa Coleção Jack Ryan e não a versão simples, sem extras. Ótimo eu ter pedido o dvd que só fui ter em mãos no final do ano, pois estava em São Paulo junto com um cd do Johnny Cash.


posted by RENATO DOHO 5:34 PM
. . .
Comments:


. . .