RD - B Side
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

"Sometimes meaningless gestures are all we have"

sexta-feira, fevereiro 27, 2004
Saldo de carnaval

Terminei Felicidade de Eduardo Giannetti (que como um bom livro de filosofia dá mais perguntas que respostas), comecei o Criatividade E Grupos Criativos do Domenico De Masi e adquiri Mitologia Na Vida Moderna do Joseph Campbell.

Aproveitando o frete grátis de carnaval da Saraiva pedi o 3 Pak com os álbuns Blonde On Blonde, Blood On The Tracks e Time Out Of Mind do Bob Dylan e um livro sobre o Bushido.

No Carrefour tava 3,90 alguns dvds e por isso levei uns de curiosidade, Animalize do Kiss (eu não gosto da banda, mas queria ver algo ao vivo já que até baixei parte do dvd atual Kiss Symphony) e La Bohème numa versão que Baz Lurhmann fez para o teatro australiano. Falando nessas promos tenho 2 dvds que comprei com o intuito de presentear (Neil Young e Evil Dead), só não sei exatamente quem vou presentear hehehe

Quero conhecer mais o trabalho de Rufus Wainwright de quem gostei da versão que fez para Across The Universe dos Beatles. Ele tem uma voz característica muito boa e é gay assumido. Recentemente lançou o álbum Want One que era pra ser duplo, em breve sairá o Want Two. Algumas belas canções que ouvi dele e recomendo: Instant Pleasure (da trilha de O Paizão), Go Or Go Ahead, The Origin Of Love (do cd tributo ao filme Hedwig), Complainte De La Butte (da trilha de Moulin Rouge), Across The Universe (tanto a versão para a trilha de I Am Sam quanto a ao vivo junto com Moby e Sean Lennon).


posted by RENATO DOHO 1:10 AM
. . .
Comments:


. . .