RD - B Side
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

"Sometimes meaningless gestures are all we have"

quinta-feira, março 11, 2004
Comecei a ler Auto Engano de Eduardo Giannetti e American Independent Cinema (compilação de matérias que saíram na Sight & Sound), ambos pegos na biblioteca daqui (o que me obriga a ler rápido para entregá-los).

Acho que não comentei aqui que estou contribuindo pra seção de trailers da Contracampo, é só um ligeiro comentário sobre os mais recentes teasers e trailers que vejo, além de ter os links para quem queira baixá-los; fui gentilmente convidado pelo amigo Daniel Caetano (um dos editores da revista e colega dos tempos do curso de cinema da UFF); o
Tiago Teixeira é outro que escreve na seção também, os textos estão aqui. Lá só não tem sistema de comentários para um feedback.

Graças à gentileza do amigo Pablo já peguei o álbum do Junior Senior inteiro. Soube ontem que estava estourando nas rádios de SP e RJ. Vale tentar ouvir. Move Your Feet é bem legal.

Numa promo de 4 por 10 levei num sebo as fitas de As Filhas De Drácula (Twins Of Evil), O Caçador De Tubarões (Il Cacciatore Di Squali), Vivos Serão Devorados (Mangiati Vivi) e O Pelotão Do Massacre (Un Ponte Per L’Inferno).

posted by RENATO DOHO 12:07 AM
. . .
Comments:


. . .