RD - B Side
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

"Sometimes meaningless gestures are all we have"

sexta-feira, julho 02, 2004
Comercial Gratuito

Não sei se posso chamar de hábito se não é algo constante e frequente, mas quando me deparo com uma embalagem que me atraia esteticamente fico com dó de jogar fora e guardo. Ainda bem que não é toda hora que eu vejo algo que me atraia ou lembre que tenho que guardar (as circuntâncias também entram na equação). Eis alguns objetos que por algum motivo ou outro eu guardei:



Talvez um recente seja o prato do McDonald's para o Green Salad que tenho 2 guardados (mas utilizados para outros fins culinários).

A garrafa de Coca é um clássico. Mesmo eu que não tomo refrigerante tive que comprar essa edição de 237ml que acho perfeita, uma obra de arte mesmo hehe

A latinha de Pepsi claramente é por razões futebolísticas (mas o visual novo ficou bom).

Vamos ver se essa "coleção" aumenta com o tempo...


posted by RENATO DOHO 8:21 PM
. . .
Comments:


. . .