RD - B Side
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

"Sometimes meaningless gestures are all we have"

sexta-feira, setembro 03, 2004
Cara Conhecida



Essa atriz sempre me fascinou quando aparecia nas telas, mas não sei porque nunca pesquisava pra saber quem era ou o que tinha feito. Hoje mesmo vi umas cenas de De Repente 30 e lá estava ela (fora a Jennifer Garner mais um motivo pra eu assistir o filme). E não é que ela está em A Vila? Aí não teve jeito, fui procurar. Ela se chama Judy Green e é um ano mais nova que eu. Já fez quase 30 filmes e lembro bem dela em Um Crime Entre Amigas, Do Que As Mulheres Gostam, O Casamento Dos Meus Sonhos, Adaptação e Três Reis. Espero que ela tenha mais destaque em futuros filmes e quem sabe um seriado próprio.


posted by RENATO DOHO 8:33 PM
. . .
Comments:


. . .