RD - B Side
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

"Sometimes meaningless gestures are all we have"

sexta-feira, setembro 24, 2004
Meninas De Ninguém (Manny & Lo)

Scarlett Johansson ainda criança, mas com uma presença muito forte. Filme simpático que vale muito por sua presença.

Depois Da Vida (Wandafuru Raifu)

Curioso e bom filme sobre o pós-vida. Título original engraçado (quer dizer wonderful life) que me lembra várias outras palavras em inglês incorporadas ao japonês como máquina de escrever, sorvete, apartamento, etcs. Do mesmo diretor de Maborosi.

À Sangue Frio (In Cold Blood)

Adaptação do famoso livro de Truman Capote que Richard Brooks dirigiu. Boa fotografia, boa trilha e boas atuações no que foi o primeiro grande caso (real) de assassinato sem propósito.



Naomi Watts no Inside The Actors Studio revelou mais o quanto Mulholland Drive salvou sua carreira/vida. Ela já tinha participado do filme e estava sem dinheiro, fora despejada do apartamento onde morava, seu seguro de saúde vencera e pensava seriamente em desistir de ser atriz e voltar para a Austrália. Até que o filme estreou e sabemos o que houve. A grande amiga desde a juventude, Nicole Kidman, sempre a apoiou. Ela relatando David Lynch a dirigindo na cena mais difícil do filme é hilário. Ele, como sua voz característica, dizendo "ok, ok, Naomi, ok, ok" e ela chorando, o mandando pro inferno e ele lá no "ok, Naomi, ok, ok" e rodando hehehe


posted by RENATO DOHO 4:56 AM
. . .
Comments:


. . .