RD - B Side
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

"Sometimes meaningless gestures are all we have"

terça-feira, abril 12, 2005
Juliette & The Licks



Em Outubro do ano passado Juliette Lewis e sua banda lançaram um EP com 5 canções, ...Like A Bolt Of Lighting e agora em Maio chega o álbum, You're Speaking My Language. Apenas uma das canções do EP aparece no álbum (mas remixada). São 11 novas.

Enquanto isso ouçam a melhor canção do EP,
Comin' Around.

E vejam o clipe de Shelter Your Needs.



01. Intro
02. You're Speaking My Language
03. Money In My Pocket
04. American Boy - Vol. 2
05. I Never Got To Tell You What I Wanted To
06. This I Know
07. Pray For The Band Latoya
08. So Amazing
09. By The Heat Of Your Light
10. Got Love To Kill (Remix)
11. Seventh Sign
12. Long Road Out Of Here

posted by RENATO DOHO 2:35 AM
. . .
Comments:


. . .