RD - B Side
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

"Sometimes meaningless gestures are all we have"

sexta-feira, janeiro 27, 2006
Atualizada

alguns álbuns baixados:

Clap Your Hands Say Yeah - Live On Morning Becomes Eclectic
Eva Cassidy - Live At Blues Alley
John Fogerty - The Long Road Home
Katie Melua - Call Off The Search
Katie Melua - Piece By Piece
Memoirs Of A Geisha
Richard Ashcroft - Keys To The World
Rufus Wainwright - Poses
Rufus Wainwright - Rufus Wainwright
Sepultura - Dante XXI
Sheryl Crow - The Trinity Church Sessions
The Very Best Of The Jacksons
thesurfmotherfuckers - Solano Star
Weeds - Music From The Original Series
Yamandú Costa - Ao Vivo

alguns livros lidos:

The Jaws Log – 30th Anniversary Edition: Carl Gottlieb

(bem interessante, sobre as filmagens de Tubarão; tem fama de ser um dos melhores livros de making of; gostaria que o próprio Spielberg tivesse escrito algo, pois foi nele a pressão total, no livro não fica tão opressivo assim a coisa com ele - nem diz que chorou, que o presidente do estúdio foi à locação, etcs - mas foi uma rotina pesada de 5 meses direto)

Quase Tudo: Danuza Leão

(ignorava a Danuza, não a lia, não queria saber dela - sem reais motivos - e nem conhecia sua história; foi ótimo ter lido o livro, é bem mais interessante que imaginava e ela narra tudo fluentemente)

Mandrake - A Bíblia E A Bengala: Rubem Fonseca

(que bom voltar a ler Fonseca! e ainda com Mandrake de protagonista; duas histórias numa mesma narrativa, gostoso de acompanhar e ler, desta vez mais leve tanto na violência quanto no sexo; foi uma super gentileza do meu amigo
Ailton que enviou o livro pra mim)

e comprados:

Humano, Demasiado Humano: Friedrich Nietzsche

(da coleção Companhia De Bolso que tem lançado coisas bem legais por preço mais acessível; recomendo o Auto Engano do Eduardo Giannetti, o Livro Das Religiões do Gaarder e o Além Do Bem E Do Mal do Nietzsche)

A Arte De Escrever: Arthur Schopenhauer

(outra coleção boa a barata, os pockets da L&PM, tenho vários; recentemente saiu Misto Quente do Bukowski que já reservei na livraria; em Sampa fácil de achar nas bancas de revista)

Vendo minhas anotações completei 350 livros lidos até hoje e se pegar a idade de 15 pra frente (eu não conto os que li antes, aliás os primeiros anotados são As Aventuras De Sherlock Holmes e Roteiro - Agatha Christie é numa listagem separada) quando comecei a ler mesmo dá uma média de 21 livros por ano, o que acho média baixa, uma boa média seria de 36, 3 por mês, o que acho mais do que possível ou quem sabe 4. O mais triste é que tenho uma quantidade superior de livros a serem lidos do que a totalidade do que li até hoje! Se continuar nesta média baixa só aos 60 terei lido todos os livros que tenho (e sem comprar mais nenhum até lá)! Poxa, agora fiquei triste hehe

posted by RENATO DOHO 11:42 PM
. . .
Comments:


. . .