RD - B Side
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

"Sometimes meaningless gestures are all we have"

sexta-feira, fevereiro 24, 2006
Notas Rápidas

A Feiticeira (Bewitched) **

Outra bola fora da Nicole Kidman em termos de comédia, mas melhor que as tentativas anteriores (Da Magia À Sedução e Mulheres Perfeitas) o que não quer dizer muito. A idéia da não refilmagem até que é boa, mas a realização... E ainda temos que aguentar Will Ferrel (pra mim toda essa geração SNL depois da clássica só serve para esquetes, sitcoms ou participações especiais em filmes, não tem "sustância" pra protagonistas).

As Sete Regras Do Amor (Lucky 7) **1/2

Kimberly Williams. Quem é fã tem que ver, ela até co-produziu o filme. Filme "gracinha" com ela seguindo um guia da mãe falecida e querendo encaixar um amor como o sétimo namorado já que seria o ideal no tal guia da mãe. Tem corridinha e todos os outros clichês de comédia romântica, mas é uma boa sessão da tarde.

Pig – Uma Aventura Animal (My Brother The Pig) **1/2

Scarlett Johansson. Outro filme para fãs. Aqui ela está jovem, antes de fazer Mundo Cão, adolescente, mas já com os peitões, a voz rouca e o jeito blasé. Comédia infantil onde sem querer o irmão pentelho dela vira um porco e acabam indo no México para reverter o feitiço. Curiosidade é que a babá dela é feita pela Eva Mendes, também começando a carreira.

Quatro Amigas E Um Jeans Viajante (The Sisterhood Of The Traveling Pants) ***

Alexis Bledel. Fora isso a amiga
Cris indicou. Chamam de chick flick, filme pra garotas/mulheres. Fala de amizade e amadurecimento de 4 grandes amigas. As melhores histórias são as mais dramáticas, da latina e da rebelde. A da Alexis é a mais bobinha apesar de eu ser fã da garota. Baseado num best seller que teve continuações (será que terá em filme também?). Vários extras inclusive delas comentando cenas do filme. Destaque para a garotinha Jenna Boyd, que parece uma filha da Julia Roberts, a interpretação dela é muito boa (será que é promessa de boa atriz futura?). A Blake Lively se mostrou uma gostosinha e a Amber Tamblyn só depois que fui notar, é a de Joan Of Arcadia. A Alexis nos extras se mostra tão retraída na vida real quanto no filme ou na série Gilmore Girls, o que é até um charme hehe

Invasão Súbita (Detention) **

Outro que faz tempo que não via nada, Dolph Lundgren. Aqui dirigido pelo Sidney J. Furie. Duro De Matar na escola resume bem o filme. Cheio de absurdos engraçados, os vilões com pior pontaria que já vi na vida, uma perseguição dentro da escola entre uma moto (e o cara com metralhadora) e um jovem de cadeira de rodas motorizada! E acreditem que o vilão não alcança e nem atinge o jovem! Não tem muita coisa precária ou mal feita que nem dê pra ver, é arroz com feijão básico do Furie.

posted by RENATO DOHO 7:32 PM
. . .
Comments:


. . .