RD - B Side
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

"Sometimes meaningless gestures are all we have"

segunda-feira, março 06, 2006
Outros

Dizem Por Aí (Rumor Has It)

Um Rob Reiner mais ou menos, um Costner legal, uma Aniston simpática, um Ruffalo apoiando bem como sempre... Ver A Primeira Noite De Um Homem antes é bem importante.

Shinobi – A Batalha (Shinobi)

Bom filme com boas batalhas, mesmo que com muitos efeitos.

A Proposta (The Proposition)

Esperava mais, mas é um western correto (roteiro do Nick Cave). Notei que o filme não seria aquilo que esperava quando a relação mais importante do filme é da esposa com o marido e não do protagonista e seu irmão.

A Janela Da Frente (La Finestra Di Fronte)

Outro filme correto onde a história do passado não cativou tanto quanto o romance moderno. Foi o último filme do velho. Temos a bela Giovanna Mezzogiorno (contrastando sua beleza com o jeito italianona de ser, isto é, brava).

Wolf Creek – Viagem Ao Inferno (Wolf Creek)

Demora muito pra chegar na história mesmo e o tom documental só atrapalha (ou enfeia mesmo) e essa demora se supostamente queria estabelecer as vítimas não fez bom trabalho, continuam meros bonecos a serem vitimizados. Em algumas cenas fica-se pensando se o sadismo é algo para nos fazer divertir... caso sim é triste (coisa que já me irritava em Jogos Mortais e outros filmes parecidos). O final é um pouco apressado.

O Virgem De 40 Anos (The 40 Year Old Virgin)

A surpresa é que o filme é bem mais romântico do que se esperava, não é apenas a comédia escatológica anunciada. Steve Carrell encarna muito bem o personagem e Catherine Keener está radiante. Visto na versão estendida do dvd (17 minutos a mais) por isso o ritmo apresenta irregulariedades (e há mais cenas cortadas nos extras, a comédia era um épico de 3 horas pelo visto! hehe).

Murder On A Sunday Morning (Un Coupable Idéal)

Excelente documentário do mesmo diretor do ótimo A Morte Na Escadaria. Pra ser visto, revisto e divulgado pra ser visto por mais pessoas. Melhor não contar muito para não estragar a apreciação, mas é um julgamento de um jovem de 15 anos, negro, acusado de matar uma turista branca na Flórida.


posted by RENATO DOHO 1:30 AM
. . .
Comments:


. . .