RD - B Side
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

"Sometimes meaningless gestures are all we have"

domingo, julho 09, 2006
Kimberly Williams

Shade, é o primeiro curta escrito e dirigido pela atriz Kimberly Williams. Kimberly sempre me chamou atenção desde os tempos em que fazia a filha de Steve Martin em O Pai Da Noiva 1 e 2. Fez bons filmes como À Sangue–Frio com Jason Priestley, As Mulheres De Jake baseado em Neil Simon, Lembranças Vivas do Emilio Estevez, Sexo Sem Conseqüências com a Alison Eastwood (filha do Clint e em breve na direção de um filme) e Confissões Amorosas do Rodrigo Garcia, mas só veio a ser realmente conhecida fazendo a série According To Jim.

Mesmo não tendo visto o curta (já premiado em festivais) é legal vê-la escrevendo e dirigindo. A história do curta foi inspirada num caso real que Kimberly viu na tv sobre uma rara doença de pele que faz com que quem a tenha não possa tomar sol nem mesmo dentro de casa através da janela. A protagonista, mesmo com a doença, sai para um passeio (fatídico?) após 30 anos presa na escuridão.

E já tem em pós produção outro curta, Numero Dos, sobre o mundo musical (influência do marido Brad Paisley) num olhar cômico (os perigos de se fazer o "número dois" em turnês com ônibus). E prepara o primeiro longa, The Makeup Artist. Como atriz ela está no novo filme de McG, We Are Marshall.

posted by RENATO DOHO 10:04 PM
. . .
Comments:


. . .