RD - B Side
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

"Sometimes meaningless gestures are all we have"

quarta-feira, maio 21, 2008
Scrubs - Quinta Temporada (Scrubs - 5th Season)



Mesmo atrasado (a série está na sétima temporada) posso afirmar que não há na tv elenco mais carismático do que esse, TODO o elenco é ótimo, não há um que não goste. Isso é raríssimo. E nem preciso falar que é uma das mais divertidas, criativas, emotivas e cativantes sitcoms da tv. E as três principais atrizes representam, cada uma ao seu modo, os aspectos mais sedutores da figura da mulher: a companheira, a amiga, a mãe, a irmã, a filha, a competidora, a musa, a parceira...

The Addiction

Abel Ferrara no mundo dos vampiros! Lili Taylor está ótima e deve ter sido o primeiro grande papel dela (foi antes de Um Tiro Para Andy Warhol). Acho-a um caso curioso: talentosa, nunca conseguiu realmente virar estrela, se equilibrando entre coadjuvantes e poucos papéis principais, além de parecer sempre ter a mesma idade indefinida, nem jovem e nem velha. Tem também uma participação ótima do Christopher Walken. E o elenco de Sopranos aparece em peso: Edie Falco, Annabella Sciorra e Michael Imperioli (numa pequena participação). Uma doutoranda (?) em filosofia é mordida por uma vampira e a partir daí vai à caça de novas vítimas. Fé, drogas, o mal, o vício, redenção, tudo é abordado no roteiro de Nicholas St. John.

"To face what we are in the end, we stand before the light and our true nature is revealed. Self-revelation is annihilation of self."


Adrenalina (Crank)

Boa diversão. Vai ter continuação.

Quebrando A Banca (21)

Apesar da história não apresentar surpresa você acaba torcendo pro mocinho, que ele fique com a mocinha, querendo que o vilão se dê mal, etcs, revelando uma qualidade mínima de condução. Ruim que o casting vai contra a história real: a maioria dos estudantes envolvidos era de origem asiática (o que seria natural), mas no filme acaba que só 2 são e viram coadjuvantes. Pior é que a mocinha branquela não convence como bonita e nem como inteligente. A coisa da ambição monetária, o estudo pago e a relação potencialmente perigosa entre mestre e alunos não são aprofundados.

Evidências De Um Crime (Cleaner)

Renny Harlin é um enigma, às vezes faz umas coisas boas, outras umas bombas sem tamanho. Aqui fica no meio termo, a história até poderia interessar, mas acaba que fica previsível a partir de um ponto. Deve ser a terceira parceria entre Harlin e Samuel L. Jackson. Aqui ele faz um limpador de cenas de crime (função que o filme Eles Matam, Nós Limpamos já tinha explorado) que acaba envolvido num assassinato do marido de Eva Mendes e precisa da ajuda do ex-parceiro, Ed Harris.


posted by RENATO DOHO 2:47 PM
. . .
Comments:


. . .