RD - B Side
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

"Sometimes meaningless gestures are all we have"

quinta-feira, abril 16, 2009
Sim, Senhor (Yes Man)

Tendo por base uma experiência real (que virou livro) o filme mistura comédia com algo de auto-ajuda. Zooey Deschanel ajuda a simpatizarmos com o filme. Pena que o mote do dizer sim para tudo não pode ser mais ousado pela censura (mas ao menos proporcionou a cena com a velhinha). Jim Carrey está bem envelhecido.

Velozes E Furiosos 4 (Fast & Furious)

Como se fosse a real continuação da franquia (e não o 2 e o 3) o filme (bem fetichista) se segura bem, pecando somente por toda parte artificial do túnel EUA/México, que poderia ter dado lugar à cenas mais realistas. E apenas na quarta edição que se configura algo que a franquia desejava ser desde o primeiro: uma versão com carros de Caçadores De Emoção. Somente agora o "mocinho" se rende ao lado fora da lei do "bad guy".

The Spirit (Idem)

Mesmo cheio de beldades e algumas cenas bizarras (que ao menos se diferenciam da média) não há muito o que salvar do filme. E isso vindo de alguém tão próximo do Will Eisner decepciona ainda mais. Dentre as mulheres que desfilam pelo filme sabia que a Stana Katic era familiar, lembro dela participando de 24 Horas, Heroes e The Unit. Ela fica bem de agente da lei. O engraçado do filme é ver quantas atrizes o protagonista beija (e justo na Scarlett não aconteceu).


posted by RENATO DOHO 2:00 PM
. . .
Comments:


. . .